Dia dos Pais

Lojas do Centro Comercial adotam horário especial em Imperatriz

O funcionamento das lojas do Centro Comercial será até às 16h.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Lojas do Centro Comercial vão funcionar até às 16h, neste sábado (13), véspera do Dia dos Pais.
Lojas do Centro Comercial vão funcionar até às 16h, neste sábado (13), véspera do Dia dos Pais. (Foto: Divulgação/ Raimundo Primeiro)

IMPERATRIZ – As lojas do centro comercial de Imperatriz vão adotar horário especial neste sábado (13), véspera do Dia dos Pais. O horário de abertura será às 8h, mas o fechamento das lojas está definido para às 16h. Serão, em média, duas horas a mais de expediente, se comparado com os sábados comuns.

Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira (12), a Associação de Lojistas do Calçadão (ALC) informou que o funcionamento em horário especial é resultado de um acordo entre os sindicatos que reúnem patrões e empregados do comércio de Imperatriz.

O presidente da Associação de Lojistas do Calçadão, Marcone Marques disse que em dias anteriores a movimentação de pessoas no centro comercial vem crescendo e as expectativas dos lojistas é pelo aquecimento nas vendas. Há uma semana ele havia informado que a previsão de crescimento nas vendas era de 8%, se comparado com igual período do ano passado.

“Imperatriz é a segunda ‘capital do Estado’, daí, portanto, a nossa realidade ser diferente”, reforça, concluindo Marcone Marques.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.