Especial Dia dos Pais

Negócio de família: pais e filhos trabalham juntos e superam conflitos diários

Ana Beatriz e Erick Mendes falaram sobre o dia a dia com seus pais.

Arlan Azevedo/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
 Ana Beatriz e o seu pai, Willame César, trabalham juntos no ramo de Comunicação Visual. Foto: Arlan Azevedo/Imirante.com
Ana Beatriz e o seu pai, Willame César, trabalham juntos no ramo de Comunicação Visual. Foto: Arlan Azevedo/Imirante.com

SÃO LUÍS - A escolha de uma profissão é algo tão importante que, às vezes, as pessoas acabam passando anos para decidir qual rumo profissional seguir. Em algumas famílias, esse não é o caso. A influência de uma escolha profissional é passada de geração para geração, e o trabalho em família acaba virando uma regra.

É exatamente esse o caso das famílias de Ana Beatriz, de 22 anos, e de Erick Mendes, 22 anos. Mesmo sabendo que os caminhos não serão iguais aos dos seus pais, e contarão, também, com problemas e adversidades, eles escolheram trilhar as mesmas estradas dos seus heróis.

Ana Beatriz, empresária, e Erick Mendes, estudante de Engenharia Civil, falaram um pouco sobre como é o dia a dia com seus pais, na mesma área profissional - e no mesmo ambiente de trabalho. Veja o vídeo completo!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.