IMPERATRIZ – A Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) intermediou uma negociação com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) e a Prefeitura de Imperatriz, com o intuito de regularizar o abastecimento d'água no bairro Vila Vitória.
É que moradores fizeram, nessa quarta-feira (6), uma manifestação para chamar a atenção para o problema de falta d’água no bairro. Além da interdição da BR-010, os moradores interditaram, também, a via que dá acesso ao IML. O protesto foi por volta das 19h.
Ainda na noite dessa quarta-feira (6), PRF propôs um acordo, visando colocar um ponto final na manifestação. Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (7), a Polícia Rodoviária Federal se reuniu com os moradores, e o sub-secretário de agricultura da Prefeitura de Imperatriz, o Dr. Hélio Gregório Fraga.
Na ocasião, foi firmado um pacto para que que a reverificação dos manifestantes fosse atendida. No acordo ficou decidido a instalação imediata de uma nova bomba d'água, sendo que a antiga bomba foi trocada por uma nova. Com isso, foi resolvido o antigo problema de falta d'água da comunidade.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.