Caema

Bairros da região central de São Luís ficarão sem água nesta sexta-feira (18)

A interrupção no fornecimento de água será das 12h às 18h.

Imirante.com / com informações da Caema

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A medida integra cronograma de ações e serviços de adequações que estão ligados a obra de revitalização da rua Grande.
A medida integra cronograma de ações e serviços de adequações que estão ligados a obra de revitalização da rua Grande. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Alguns bairros da região central de São Luís ficarão sem abastecimento de água, na tarde desta sexta-feira (18). De acordo com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), a medida integra cronograma de ações e serviços de adequações que estão ligados a obra de revitalização da rua Grande (rua Osvaldo Cruz).

A interrupção no fornecimento de água será das 12h às 18h e atingirá o Centro, rua São Pantaleão, Madre Deus, Goiabal, Codozinho, Vila Bessa, Belira, Lira, Macaúba, Apicum, Vila Bangu, Diamante, Coreia de Baixo e Coreia de Cima, Sítio do Meio, partes da Areinha, Camboa, Vila Passos e área do Reviver-Centro Histórico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.