IMPERATRIZ – Policiais da Ronda Escolar, patrulha especial do 3º Batalhão da PM, apreendefam em uma escola da rede pública de Imperatriz um aparelho identificado como cachimbo aromatizador de tabaco que seria utilizado para o consumo de maconha. Não houve prisões ou apreensões e a unidade escolar,também, não foi identificada.
A unidade da Ronda Escolar que atendeu a ocorrência é formada pelo sargento Ronaldo e os soldados João e J.Lima.
A ocorrência de apreensão do aparelho, cujo nome é “Narguilê (Xixa) foi sob o acompanhamento do corpo docente da escola. O aparelho é de origem árabe, segundo a PM.
“Em ronda escolar a guarnição do 3° BPM foi averiguar em uma escola pública o produto para o uso de entorpecente que seria usado por alunos, que articulavam em rede social (whatsaap) sobre o uso do mesmo como fortificante do (Cannabis Sativa "Maconha" )”, diz trecho do relatório sobre a ocorrência.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.