IMPERATRIZ – O mês de dezembro registrou queda em 10% na procura pelo recadastramento biométrico realizado pela Justiça Eleitoral em Imperatriz. O prazo final para realizar o recadastramento é dia 17 de fevereiro.
Apesar da redução, do total de 165 mil eleitores, mais de 100 mil já atualizaram sua situação com a Justiça Eleitoral na cidade graças a ações especiais durante a Expoimp e Justiça nos Bairros, entre outros.
Para fazer o recadastramento obrigatório os eleitores deverão se deslocar para um dos quatros postos de atendimento que funcionam no Fórum Eleitoral Petrônio Gomes de Sá, no bairro da Facimp; no Imperial Shopping no Jardim São Luís; posto do TRE na Casa do Cidadão, na rua Godofredo Viana, no Centro e Unidade Regional de Educação, no Centro.
O processo dura, em média dez minutos, e os eleitores devem levar documento de identificação com foto, comprovante de residência originais, se for para o primeiro título e originais e cópias para o caso de transferência de domicilio eleitoral. No caso dos homens acima de 18 anos é necessário, ainda, cópia do comprovante de alistamento militar.
Os eleitores podem, ainda, fazer o agendamento dos eleitores, por meio do site da Justiça Eleitoral na internet ou pelo telefone 0800 98 5000.
Saiba Mais
- Eleitores de Cajari e Cururupu poderão ser recadastrados em São Luís
- Eleitores de Alcântara podem ser recadastrados biometricamente em São Luís
- Prazo para recadastramento biométrico se encerra nesta quarta-feira
- ITZ: audiência pública debaterá recadastramento biométrico
- Balsas: 12 mil eleitores devem regularizar situação
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.