Justiça Eleitoral

Balsas: 12 mil eleitores devem regularizar situação

O prazo para regularizar a situação é até maio deste ano.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
((Foto: Divulgação/ TSE))

Balsas – Quase 43 mil eleitores fizeram o recadastramento biométrico em Balsas dentro do prazo estabelecido pelo Tribunal Regional Eleitoral, que foi de 15 de setembro a 10 de dezembro de 2015. Mesmo com as campanhas de conscientização, 12.322 eleitores não fizeram o recadastramento e, agora, precisam regularizar a situação.

Os que não fizerem o recadastramento até maio deste ano terão os títulos cancelados e não poderão obter algumas certidões emitidas pela Justiça Eleitoral. Para regularizar a situação, os eleitores devem procurar o Fórum Eleitoral de Balsas com a Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. Todos com originais e xérox.

Já quem ainda não tirou o título de eleitor, deve comparecer ao cartório eleitoral com a documentação de identificação e cópias, além do comprovante de residência. Homens entre 18 e 45 anos também devem apresentar o comprovante de alistamento militar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.