IMPERATRIZ – Mais duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no desaparecimento do microempresário Pedro Ventura, e o dentista Leonardo Mendes também voltou a ser preso. O policial militar André Duarte e Samara Ribeiro, esposa de Daniel, que está preso por envolvimento no caso, foram presos na tarde desta segunda-feira (21).
A prisão foi pedida pelo assistente de acusação, Jorge Ventura. Os três foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado e devem ficar à disposição das autoridades.
Segundo o advogado de defesa do dentista, a prisão é ilegal, pois não foi a Justiça ou Ministério Público que pediram a prisão, foi o assistente de defesa, que também é parente da vítima. Ele tomou parte dos autos e pediu a prisão dos três.
O dentista Leonardo Mendes voltou a ser preso depois de passar quase um mês detido. Ele foi preso em setembro e colocado em liberdade no mês de outubro sob suspeita de participação no desaparecimento do microempresário.
Pedro Ventura residia na rua Minas Gerais, no bairro Três Poderes. Segundo o delegado regional Eduardo Galvão, ele foi visto pela última vez na tarde do dia 21, em companhia da ex-mulher, de quem se havia divorciado no dia anterior.
Saiba Mais
- Justiça condena mulher acusada de matar ex-marido
- Segue julgamento de mulher acusada de matar ex-marido
- Adiado pela segunda vez julgamento de mulher acusada matar ex-marido, em Imperatriz
- Acusada de assassinar marido é transferida para Balsas
- Reconstituição da morte de Pedro Ventura pode ter nova diligência
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.