Criança e adolescente

Conselheiros tutelares definem estragégias de ação com funcionamento da DPCA

A reunião para definição das ações será às 16h na Casa dos Conselhos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Os Conselhos Tutelares de Imperatriz definem em reunião na tarde desta terça-feira (17), a organização e planejamento sobre a atuação a partir de agora com a entrada em atividade da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA). A reunião será às 16h na Casa dos Conselhos, na rua Alagoas com Antonio Miranda, Juçara.

Conforme André Seidel, coordenador do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), vão participar da reunião a delegada da DPCA, Ticiana Marques, o promotor da Infância de Juventude, Arlenilton Júnior e o juiz da Vara da Infância, Delvan Tavares.

A entrada em funcionamento da DPCA é uma grata novidade para instituições e entidades que atuam na defesa dos direitos de crianças e adolescentes que chegaram a fazer movimento pela criação da especializada na cidade.

Oficialmente a posse da delegada Ticiana Marques na DPCA se deu na tarde de ontem com a presença do secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.