Justiça

Correição no Fórum de Mangabeiras começa na quinta-feira

Os trabalhos serão coordenados pela juíza Lyanne Pompeu Brasil.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS – Ocorre, nesta quinta-feira (9), uma correição extraordinária na secretaria judicial do Fórum de São Raimundo das Mangabeiras, nas serventias e nos distritos de polícia.

Os trabalhos serão coordenados pela juíza Lyanne Pompeu Brasil. A correição será instalada às 9h, na sala de audiências do fórum. A população está convidada a participar da abertura, levando reclamações e sugestões no sentido de melhorar os serviços da Justiça.

As atividades relacionadas a correições e inspeções em São Raimundo das Mangabeiras atendem à Resolução 24/2009 do Tribunal de Justiça do Maranhão. De acordo com a resolução, a correição objetiva aprimorar a prestação dos serviços da Justiça e o trabalho dentro das secretarias judiciais e dos cartórios, bem como o esclarecimento de situações de fato, a prevenção de irregularidades e a apuração de reclamações, denúncias e faltas disciplinares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.