IMPERATRIZ – A exatamente um mês para a 24ª tradicional Cavalgada de Imperatriz, evento que abrirá no dia 4 de julho a 47ª Exposição Agropecuária (Expoimp), de Imperatriz, e algumas estratégias já foram definidas.
De acordo com o presidente do Sindicato Rural (Sinrural) Renato Pereira, o percurso deste ano até o momento não sofreu alterações. “Até o momento não tem nenhuma mudança no percurso da Cavalgada. Tudo indica que será o mesmo percurso de todos os anos”, disse o presidente.
“Ainda não tivemos uma reunião com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Porém, acreditamos que não tem porque mudar, nunca tivemos problemas”, completou Renato.
Como em anos anteriores, os cavaleiros e amazonas devem se concentrar na Praça da Cultura, e de lá seguir o trajeto passando pela rua Coronel Manoel Bandeira, Luís Domingues, passando pela rua Amazonas e avenida Getúlio Vargas até chegar ao Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.
A expectativa da comissão organizadora é que este ano, o número de participantes seja maior do que no ano passado, quando mais de 20 mil cavaleiros e amazonas estiveram presentes na cavalgada, considerada a maior da região Sul do Estado.
Evento
A Expoimp 2015 será realizada no período de 4 a 12 de julho, com uma vasta programação, que contará, além da agenda de shows, com leilões, rodeios, julgamentos, torneio leiteiro e mostras de serviços e produtos. A realização é do Sindicato Rural de Imperatriz.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.