IMPERATRIZ – O corpo do taxista Eurico Neres Costa, desaparecido desde o último sábado (23), foi achado por volta das 17h desta quarta-feira (27) no bairro Vila Chico do Rádio, distante cerca de 10 km do Centro de Imperatriz.
O corpo, em avançado estado de decomposição, foi encontrado por uma pescadora próximo a um bueiro na estrada que dá acesso a Vila Chico do Rádio.
Parentes e amigos do taxista estiveram no local e confirmaram que o corpo é de Eurico Neres, segundo a Polícia Militar. Pelo estado do corpo, ainda não foi possível identificar as causas da morte. O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML).
Segundo o delegado regional, Eduardo Galvão, o caso é um mistério, pois, em caso como esse, envolvendo carro, pelo menos o veículo já deveria ter sido localizado logo após o sumiço. Desde que o taxista foi desaparecido, parentes, amigos de trabalho e a polícia estavam procurando Eurico Neres.
O taxista foi visto pela última vez, em uma praça localizada na BR-010, próximo a uma empresa de ônibus, onde teria pego um passageiro. De acordo com informações da PM, Eurico Neres iria levar o passageiro próximo a Polícia Federal e, desde então, não retornou para casa.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.