Qualificação

Taxistas de Imperatriz vão ganhar curso sobre empreendedorismo

A qualificação será realizada em Imperatriz no período de 18 a 20 de agosto.

Imirante Imperatriz com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal de Transito e Transportes (Setran), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), vai realizar no mês de agosto um curso para os taxistas de Imperatriz. As inscrições para o curso estão previstas para começar no início do mês de julho.

Com o tema “Taxista Empreendedor”, o curso terá por objetivo ajudar os profissionais a melhorar o atendimento para os usuários de taxi, em Imperatriz.

A qualificação terá carga horária de 4 horas e todos os trabalhos serão voltados para a valorização dos profissionais, sobretudo possibilitando novas alternativas para melhorar o atendimento para os usuários de táxi no município.

O secretario da Setran, Cabo José Ribamar Alves Soares (Cabo J.Ribamar) destacou que a formação será realizada no período de 18 a 20 de agosto.

Pelo cronograma, a abordagem da formação será composta por palestras sobre empreendedorismo individual e formas de encantar o cliente entre outras atividades. Todo material didático será disponibilizado pelo Sebrae.

“O Sebrae tem sido um forte parceiro da Prefeitura na realização de formações, como agora para taxistas. O gerente regional do Sebrae, Danilo Lisboa tem garantido o apoio necessário e imprescindível para nossas ações”, reconheceu J.Ribamar. Quinhentos taxistas devem participar da qualificação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.