Desaparecido

Delegado afirma que buscas por taxista desaparecido continuam

O taxista foi visto pela última vez, quando levava um passageiro para Ribamar Fiquene.

Rhaysa Novakoski / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
O taxista foi visto pela última vez, no sábado.
O taxista foi visto pela última vez, no sábado. (Divulgação)

IMPERATRIZ – O Delegado Regional Eduardo Galvão afirma que as buscas pelo taxista Eurico Neres Costa, desaparecido desde a tarde do último sábado (23), continuam.

Segundo o delegado, o caso é um mistério, pois, em caso como esse, envolvendo carro, pelo menos o veículo já deveria ter sido localizado.

“Nós estamos fazendo as buscas, mas não há nenhuma pista, nem do veículo, nem do taxista. Isso é estranho, sobretudo porque envolve um carro, que, pelo tempo, normalmente, já deveria ter sido encontrado”, afirma.

O taxista foi visto pela última vez, em uma praça localizada na BR-010, próximo a uma empresa de ônibus, onde teria pego um passageiro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Eurico Neres iria levar o passageiro ao município de Ribamar Fiquene e, desde então, não retornou para casa, e as ligações feitas para o telefone do taxista também não são atendidas.

O presidente dos Taxistas de Imperatriz, João Assunção Martins (Joca) informou que, desde o desaparecimento de Eurico Neres os colegas de trabalho dele estão fazendo buscas na região. Já foram visitados municípios da Região Tocantina, do norte do Tocantins e Sul do Pará.

Leia mais:

Taxista desaparece depois de pegar passageiro, em Imperatriz

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.