IMPERATRIZ – Em clima de muita comoção parentes e amigos se despediram do juiz Armindo Nascimento Reis. Ele morreu ás 3h da manhã desta quinta-feira (26), depois de quase um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Imperatriz.
O caixão foi levado em um caminhão do Corpo de Bombeiros até o cemitério Campo da Saudade, onde o corpo foi sepultado. Os amigos do clube Motociclistas Moto Grupo, do qual fazia parte o juiz, acompanharam o cortejo fúnebre utilizando as motos esportivas, uma das grandes paixões de Armindo Reis.
Acidente
O juiz pilotava uma motocicleta pela avenida Dorgival Pinheiro de Sousa e colidiu com um carro no cruzamento da avenida com a rua Rio Grande do Norte. No acidente, Armindo ficou gravemente ferido, tendo quebrado a clavícula, costela, perfuração no fígado e hemorragia interna.
Armindo Reis foi socorrido por uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz. Posteriormente, o juiz foi transferido para um hospital particular onde ficou internado até esta madrugada.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.