IMPERATRIZ – Parentes e amigos deram o último adeus ao corpo de Felipe Pereira dos Santos, 20 anos. Além das homenagens feitas em discurso, estampada nas camisetas, uma toalha do Corinthians cobriu o caixão de Felipe, que era um torcedor fanático, apaixonado pelo time. O corpo foi sepultado no cemitério Jardim das Rosas, no Parque Alvorada. Felipe era um dos 9 maranhenses que morreram quando trabalhavam para a construtora Salvatta Engenharia, na construção de um prédio do Magazine Torra Torra, em São Mateus, São Paulo. A outra vítima era natural de São Miguel, no Tocantins.
Às 6h50 deste sábado (31), desembarcou no aeroporto Renato Cortez Moreira, o corpo de Antônio Welington Teixeira Silva, de 20 anos. Ele foi o último maranhense a ser retirado dos escombros. O corpo seguiu no carro da funerária para o município de Joselândia, a 490 km de Imperatriz, para ser sepultado.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.