Imperatriz

Bombeiros investigam causas de incêndio em galpão

O incêndio foi registrado por volta das 20h da noite dessa sexta-feira (2).

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Divulgação / Raimundo Roma)

IMPERATRIZ – Uma equipe do Corpo de Bombeiros deve retornar na manhã deste sábado (3) ao galpão de uma transportadora, que foi incendiado ontem à noite, para averiguar a situação e levantar informações sobre as possíveis causas do incêndio.

Segundo a Central de Operações do 3º Grupamento de Bombeiros Militar (Copom/3ºGBM), o incêndio só foi controlado, aproximadamente, quatro horas depois que as equipes chegaram ao local. Houve muitas dificuldades para controlar o fogo, pois o galpão estava fechado e os bombeiros tiveram que quebrar as correntes para poder entrar no local.

Ainda segundo os bombeiros, todo o galpão e os produtos que estavam no local foram queimados. Há informação de que no galpão havia alimentos, tecidos e outros produtos que a empresa fazia o transporte. Toda estrutura do local foi comprometida.

O incêndio foi registrado por volta das 20h da noite dessa sexta-feira (2). As chamas tiveram grandes proporções, e a fumaça foi vista de longe. Duas equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no combate as chamas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.