Energia Elétrica

Igreja ganha ponto de coleta seletiva em Imperatriz

A Igreja Batista da Mangueira fica localizada na rua Pernambuco, bairro Nova Imperatriz.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Jefferson Sousa/Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A Igreja Batista da Mangueira, localizada no bairro Nova Imperatriz, recebe, na próxima quinta-feira (10), às 9h, um posto de coleta de seletiva. A ação visa arrecadar materiais recicláveis em troca de bônus na conta de energia elétrica.

Os bônus na conta de energia também podem ser doados para as entidades filantrópicas registradas no projeto. Todos os resíduos arrecadados por empresas, que não podem receber o bônus na sua unidade consumidora, são revertidos em desconto na conta de energia das entidades escolhidas pelo cliente.

Em Imperatriz, as doações podem ser feitas para as seguintes entidades: Lar São Francisco, APAE, Ampare, Centro Terapêutico Casa De Davi, Associação Beneficente Cidade Esperança, Mitra Diocesana de Imperatriz e Creche Escola Vida.

Instalado na cidade no ano passado, o projeto já arrecadou, aproximadamente, 180 toneladas de resíduos, que não tiveram o meio ambiente como destino. Ao todo, foram mais de R$ 14 mil em descontos nas contas de energia para os 608 clientes cadastrados no projeto.

Além do benefício ecológico, o Ecocemar também já realizou mais de 30 ações de conscientização ambiental em escolas, comunidades carentes, associações e municípios adjacentes. A Igreja Batista da Mangueira fica localizada na rua Pernambuco, bairro Nova Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.