Julgamento

Caso Valdecy: Irani Vieira deve ser julgada na terça

Ela é acusada de mandar matar o ex-marido.

Tátyna Viana/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
Irani Vieira senta no banco dos reús nesta terça (18).
Irani Vieira senta no banco dos reús nesta terça (18). (Arquivo)

IMPERATRIZ - O julgamento da enfermeira Irani Vieira Ferreira da Rocha, acusada de mandar matar o advogado Valdecy Ferreira da Rocha, está remarcado para esta terça-feira (18), no Fórum Henrique de La Rocque.

O julgamento deveria ter sido sido realizado no dia 3 de junho, mas foi cancelado a pedido dos advogados de defesa da ré, que solicitaram novas diligências no caso.

A juíza titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz, Janaína Araújo de Carvalho, indeferiu o pedido e, por força de habeas corpus, a defesa conseguiu a suspensão.

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Guerreiro Junior, entendeu que a juíza violou o direito ao contraditório e ampla defesa da paciente.

O caso

A enfermeira Irani Vieira da Rocha é acusada de mandar matar o ex-marido Valdecy Ferreira Rocha. O crime aconteceu no dia 30 novembro de 2005, por volta das 17h, em frente à Prefeitura de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.