IMPERATRIZ - O Ministério Público do Maranhão desenvolve em Imperatriz o projeto Ministério Público nas comunidades. No próximo dia 23, o bairr a Caema vai sediar uma Audiência Pública com o objetivo de aproximar o cidadão do órgão e esclarecer à comunidade o papel do MP-MA e suas funções na defesa dos direitos coletivos da sociedade.
Na oportunidade estarão presentes promotores de Justiça para um diálogo sobre eleições, saúde, educação, direitos do consumidor, idosos, crianças, entre outros.
O audiência vai ser realizada no pátio da igreja São Sebastião.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.