Acidente na BR-010

PRF registra duas mortes na região

Uma pessoa morreu em Porto Franco, e a outra em Grajaú.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(undefined)

IMPERATRIZ – Segundo o relatório parcial, divulgado na manhã desta segunda-feira (25), pela Central de Informações Operacionais (Ciops) da 18ª Superintendência de Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas mortes foram registradas na região durante o fim de semana.

A primeira morte foi no município de Porto Franco, no Km 141,5, da BR-010. Uma colisão transversal entre um caminhão-baú e um automóvel de passeio, em uma ultrapassagem indevida. Alessandro Gonçalves dos Santos, de 39 anos, ocupante do veículo de passeio, morreu. O motorista do caminhão fugiu do local.

Em Barão do Grajaú, no km 5, da BR-230, às 18h de domingo (24), após capotamento de automóvel, três pessoas ficaram feridas e uma morreu.

Outras ocorrências

Em Imperatriz, no km 260, da BR-010, Aécio Silva Sousa foi preso por dirigir embriagado.

No município de Porto Franco, André Luís de Ferreira, também, foi preso por dirigir sob efeito de bebida alcoólica.

Na cidade de Balsas, no km 405, da BR-230, às 17h de domingo, José Aparecido dos Santos Fontenelle foi preso por embriaguez.

Saiba quem disputa as eleições em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.