Estelionato

Trio é preso sob suspeita de golpes em ITZ

A polícia autuou o trio por crime de estelionato.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

IMPERATRIZ – O Serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu, na tarde dessa terça-feira (19), um trio sob suspeita de aplicar golpes na Região Tocantina, com o uso de documentos falsos.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens e uma mulher do município de Bacabal foram presos em frente a uma agência bancária, na avenida Getúlio Vargas, após terem efetuado um saque no valor de R$ 4 mil em outra agência do Banco do Brasil, localizada próximo à praça Brasil. A polícia informou, também, que na agência em que o trio foi preso seria efetuado um novo saque, no valor de R$ 6 mil.

 O trio é da cidade de Bacabal. (Foto: Divulgação)
O trio é da cidade de Bacabal. (Foto: Divulgação)

Após apresentação dos suspeitos no 1° Distrito Policial, os policiais constataram que a mulher portava três identidades com nomes diferentes: Maria Cleide Gomes Carvalho, Maria Eleoteria Santana e Maria de Fátima da Silva. Os homens portavam identidades com os nomes de Francisco Venâncio Pereira e Joel Rocha Sousa.

A polícia os autuou por estelionato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.