Solidariedade

Rotary Clube de ITZ tem nova presidente

A empresaria Jaqueline Ferraz assumiu esta semana.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
(undefined)

IMPERATRIZ – A entidade Rotary Clube de Imperatriz, tem nova presidente. A empresaria Jaqueline Ferraz, casada com o empresário Isaque Ferraz e mãe de dois filhos, foi empossada nesta semana como presidente da entidade.

“O Rotary é uma entidade presente no mundo todo, com participação social intensa e em Imperatriz não é diferente”, afirma Jaqueline Ferraz.

A nova presidente informou que tem como principal objetivo contribuir e servir as pessoas que precisam de apoio em Imperatriz. “Iremos desenvolver projetos voltados pra educação, cultura, ação social e Saneamento. O Rotary Clube de Imperatriz continuará com a missão que vem há mais de 40 anos exercendo na cidade”, ressalta.

Mais sobre Rotary

Rotary Club, é um Clube de Profissionais, que congrega líderes das comunidades em que vivem ou atuam, fomentando um elevado padrão de ética ajudando a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.

Prestam serviços voluntários não remunerados em favor da sociedade como um todo ou beneficiando em casos específicos, pessoas necessitadas ou entidades que atuam, também, em favor de desamparados.

Fundado por Paul Harris, em Chicago USA, em 1905, tem hoje representação em 207 países, estando o Rotary dividido em 532 Distritos, nos quais se aglutinam a apreciável marca de 33.054 Clubes, congregando 1.228.910 sócios.

No Brasil existem 52.148 Rotarianos, 2.305 Clubes, 38 Distritos, 626 Rotaract Clubs, 689 Interact Clubs e 9.447 Rotarianas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.