Solidariedade

Rotary Clube de ITZ realiza jantar beneficente

O evento será realizado no dia 9 de novembro.

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

IMPERATRIZ- O Rotary Clube de Imperatriz está promovendo uma jantar beneficente no dia 9 de novembro, às 22h, no Colonial Buffet. O principal objetivo do evento é ganhar fundos para as atividades assistências, desenvolvidas pela associação.

Todo o lucro do jantar será doado para crianças carentes, que estejam matriculadas em escolas e creches públicas. “O Rotary é uma entidade presente no mundo todo, com participação social intensa, em Imperatriz, não é diferente. Vamos fazer um jantar festivo, uma oportunidade de reunir a sociedade”, ressaltou um dos organizadores, Jurandir Teixeira.

Esta é a terceira edição do evento, que a cada ano cresce a participação dos imperatrizenses, com o único desejo, de estabelecer os serviços humanitários. Além de garantir uma noite agradável na presença de amigos. “Para nós é muito gratificante fazer este trabalho, desenvolver ações com as crianças”, o Rotary tem esta preocupação, enfatizou o organizador Euclides Viera.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.