IMPERATRIZ – Nos próximos dez dias o município de Imperatriz será administrado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Hamilton Miranda. O fato se deu porque o prefeito Sebastião Madeira se afastou para viajar ao exterior e o vice-prefeito, pastor Porto, estar licenciado para disputar as eleições deste ano.
A solenidade simbólica em que o comando da cidade foi repassado a Hamilton Miranda foi realizada no início da noite desta quinta-feira (10), no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed).
Esta não é a primeira vez que o prefeito Madeira transfere o comando do município para o seu substituto legal. Em 2013, o vice-prefeito assumiu a administração da cidade depois do afastamento de Madeira.
Ao passar a função de prefeito a Hamilton, Madeira fez questão de reafirmar a relação de confiança e companheirismo construída entre os dois. “É com muita honra que transmito o cargo de prefeito ao presidente da Câmara pela confiança que tenho não só no legislador, mas também no homem integro que é”, afirmou.
Hamilton Miranda agradeceu a confiança e disse que, durante este período, irá trabalhar em parceria com a equipe de secretários e servidores municipais. O vereador Esmerhadson de Pinho assumiu a presidência da Câmara de Vereadores.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.