Convocação

Prefeitura de Imperatriz convoca mais 50 profissionais de concurso de 2019

As convocações foram publicadas nesta quarta-feira no Diário Oficial Eletrônico do Município.

Imirante, com informações da Prefeitura de Imperatriz

- Atualizada em 13/07/2022 às 06h14
Os convocados deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.
Os convocados deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A Secretaria Municipal de Administração e Modernização (Seamo), de Imperatriz, publicou no Diário Oficial Eletrônico do Município, nessa quarta-feira (29), a sétima convocação de aprovados no concurso público para cargos efetivos de pessoal relativo ao Edital nº 002/2019 e vigésima primeira convocação relativa ao Edital nº 001/2019.

Os convocados deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, na Rua Rui Barbosa, 201, Centro, a partir do dia 1º de julho, no horário das 8h às 12h, munidos de documentos exigidos no edital.

Na lista de convocação divulgada estão 50 profissionais para preenchimento dos seguintes cargos: técnico de enfermagem, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, psicopedagogo, fonoaudiólogo, condutor de ambulância, assistente social, auditor fiscal de tributos municipais e analista de sistemas - desenvolvimento.

Os candidatos terão prazo de cinco dias úteis para comparecer ao departamento de RH da Prefeitura, sob pena de sua ausência ser considerada como renúncia tácita de direitos. Para os aprovados no edital nº 001/2019, prazo para comparecer é entre os dias 1º e 4 de julho, enquanto que os candidatos do Edital nº 002/2019 deverão comparecer no dia 5 de Julho, todos em horário das 8h às 12h.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.