Dívida

Carros da Prefeitura de Imperatriz são recolhidos por falta de pagamento

O prefeito Assis Ramos confirma o atraso no pagamento do aluguel dos carros.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
A empresa, que aluga os carros para o município, alega falta de pagamento.
A empresa, que aluga os carros para o município, alega falta de pagamento. ( Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Esta semana bombou nas redes sociais imagens de veículos sendo recolhidos pela empresa Locatária, que prestava serviços para vários setores da Prefeitura de Imperatriz. A empresa, que aluga os carros para o município, alega falta de pagamento.

O prefeito Assis Ramos confirma o atraso no pagamento do aluguel dos carros. “Essa dívida existe sim, um atraso no pagamento. O problema de pagamento com os fornecedores não é “privilégio” do município de Imperatriz, são todos os municípios”, disse o prefeito.

Assis Ramos ressalta que até para cobrar uma dívida, existe um trâmite legal. “Nós deveriamos ser notificados para chegar a um acordo”, afirma o prefeito. Ainda segundo o prefeito, o acordo só não foi fechado porque a empresa prestadora dos serviços não aceitou as condições oferecidas pelo município para sanar a dívida.

“A empresa queria receber tudo de uma vez só, e desse jeito não dá para pagar porque temos outros compromissos também. Então os deixamos bem à vontade para recolher os carros”, disse Assis Ramos.

O prefeito, no entanto, garantiu que apesar do recolhimento, não houve interrupção de qualquer serviço da prefeitura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.