Qualificação

Pronatec oferece novas vagas para cursos profissionalizantes

Estão abertas as inscrições para 110 vagas nas áreas de transporte, informática e eletricidade.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

IMPERATRIZ- O Programa Nacional de Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) está com inscrições abertas para vários cursos profissionalizantes. São 110 vagas a serem preenchidas até o final do mês de Setembro. Os cursos terão duração de 160 a 220h divididos entre os turnos matutino e vespertino, com início das aulas programadas para o mês de Outubro.

De acordo com informações do coordenador do Programa Marcel Guimarães, estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Motorista de Transporte de Carga e Operador de Computador que serão ministradas pelo Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT) e cursos de Soldador e Eletricista Predial de baixa tensão, ofertados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial(SENAI).

A previsão para o início das aulas nos cursos de Desenhista de Construção Civil e Almoxarife é para esta sexta-feira (30) a partir das 18h no Instituto Federal do Maranhão (IFMA).

(Com informações da Assessoria)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.