IMPERATRIZ – Natália Soares Amorim, 50 anos, foi morta com pelo menos duas facadas dentro da casa de Eva dos Santos Alves. O crime aconteceu no bairro Vila Expansão em Porto Franco, distante 102 km de Imperatriz.
Segundo a Polícia Civil de Porto Franco, a vítima tinha um caso com um homem, identificado como João, que era ex-companheiro da autora do crime. Na tarde de ontem (29), Natália foi até a casa de Eva e discutiu com a dona da casa, que esfaqueou Natália. Eva não fugiu do local do crime, esperou a chegada da polícia e foi presa em flagrante.
Natália não resistiu e morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Imperatriz e já foi liberado. A autora do crime, Eva dos Santos, foi presa e encaminhada para a 4ª Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.