IMPERATRIZ – Um casal de crianças, um menino de um ano e uma menina de dois anos, morreram carbonizadas no bairro Bom Jesus, cidade de Axixá, no vizinho Estado do Tocantins, distante 36 km de Imperatriz. Segundo a Polícia Militar da cidade, as crianças foram deixadas em casa dormindo pela mãe, identificada como Glaucinete, que teria saído para uma festa.
Por volta de 1h da madrugada deste sábado (27), os vizinhos acordaram com a casa, que era de taipa e coberta de palha, pegando fogo. Os moradores acionaram a PM e tentam apagar o incêndio, mas toda a casa e as crianças que estava no interior da residência já tinha sido consumida pelo fogo. A mãe, ao saber do acontecido, entrou em estado de choque e foi hospitalizada.
Os corpos das duas crianças foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal de Araguaína (TO). Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.