Expoimp 2013

Concessionária expõe carro com sensor de fadiga na 45ª Expoimp

Alguns modelos com alta tecnologia chamam a atenção dos clientes.

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

IMPERATRIZ- Carros de luxo, para todos os gostos, as concessionárias aproveitaram o evento para expor automóveis de última geração na 45ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). No estande, de uma concessionária, os modelos variam, e as amostras tem diferenciais, como oito Air bags, o estacionamento do veículo praticamente sozinho e com velocidade de zero a cem quilômetros por hora em menos de seis segundos, possui ainda sensor de fadiga e chuva o que propicia conforto e segurança ao cliente.

Segundo, o gerente da concessionária, Lair Cardoso Junior, o público aprecia os lançamentos expostos na Exposição, e este ano colocaram disponíveis a linha de automóvel, alguns lançamentos oficial da empresa, como a de caminhões. “Já fechamos alguns negócios, e outras propostas estão em andamento, mas a expectativa era melhor”, diz.

 Exposição carros. (Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)
Exposição carros. (Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)

De acordo, com o vendedor Naldo Augusto, os carros com alta tecnologia, propiciam segurança e chama atenção dos clientes. “Temos aqui uma caminhonete, com cambio de oito velocidades e com sensor de chuva. Temos um automóvel exposto que estaciona o veículo praticamente sozinho, oferece sensor de fadiga, o motorista para o veículo para descanso, isso atrai o cliente, tem ainda sensor de pressão de pneus, alerta o condutor para qual pneu precisa ser calibrado. É considerado por cinco anos consecutivos o carro mais seguro do mundo, afirma o vendedor.

Para o cliente, Alídio Lima, que está conhecendo os automóveis a novidade chama a atenção. Estou olhando um automóvel no segmento picape, está muito bom a Feira bem interativa, estou pesquisando, gostando muito dos carros e futuramente fechar negócio,”.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.