IMPERATRIZ – O policial militar da reserva, identificado por Maurício Lacerda, foi encontrado morto, às margens do riacho Bacuri. O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira(2), no bairro da Caema, próximo ao cruzamento das ruas Dom Pedro I e Henrique Dias.
Segundo o perito José Ivan, que examinou o corpo, ele foi morto com pauladas na cabeça e com um golpe de faca, na altura do pescoço. Pedaços de árvore e uma faca, sujos de sangue, foram deixados no local do crime.
Ainda de acordo com a perícia, o assassinato teria acontecido cerca de uma hora antes do corpo ser encontrado. Os moradores confirmaram que o policial aposentado foi visto chegando ao bairro, em uma mototáxi, exatamente uma hora antes de ser encontrado sem vida.
A polícia não tem pistas do suspeito.
[e-s001]
Maurício Lacerda morava na rua Monte Castelo, no centro da cidade. Ele era irmão do capitão Rodrigo, também, da Polícia Militar.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
- “Nenhum governador tem poder pleno sobre polícias”, diz pesquisadora
- Dois suspeitos morrem e um fica ferido em confrontos com a polícia
- Polícia apreende drogas e balanças de precisão em operação em São Luís
- Polícia procura dupla suspeita de atacar família e matar duas pessoas em Vargem Grande
- Criança de 9 anos é atingida por tiros de espingarda na zona rural de Cajari
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.