Conselho Tutelar

Adolescente desaparecida é resgatada em outro Estado

A menina, que mora em João Lisboa, estava sendo procurada desde o dia 13 de abril.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ – Depois de mais de um mês desaparecida da cidade de João Lisboa, uma adolescente de 14 anos foi resgatada pelos Conselheiros Tutelares do município, em Goiânia (GO), a mais de 1.000 km da cidade natal.

A menina estava com o homem identificado apenas por César Augusto, que telefonou para a mãe da adolescente avisando o local em que deixaria a garota.

César é suspeito de homicídio em João Lisboa, e estava foragido desde o dia do crime, 13 de abril. Segundo as investigações da polícia, César é apontado como autor dos disparos que resultaram na morte de Ricardo Brito da Silva, um colega dele. O crime teria sido motivado por ciúmes da adolescente, que foi levada com o suspeito durante a fuga. Na época, o delegado Jackson Farias disse que César também seria indiciado por sequestro para fim libidinoso. Em João Lisboa, a 12 km de Imperatriz, já existe um mandado de prisão preventiva contra ele, que continua foragido.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.