Por falta de combustível

Conselheiros tutelares suspendem atividades externas por falta de combustível nos veículos em Imperatriz

Problema no abastecimento dos veículos do órgão vem sendo registrado há cerca de 10 dias.

Imirante.com

Atualizada em 20/10/2023 às 17h19
Nas redes sociais do órgão, também foi postado um comunicado à comunidade informando que os atendimentos externos estão suspensos por falta de gasolina.
Nas redes sociais do órgão, também foi postado um comunicado à comunidade informando que os atendimentos externos estão suspensos por falta de gasolina. (reprodução / redes sociais)

IMPERATRIZ - Conselheiros Tutelares de Imperatriz enviaram um ofício nesta sexta-feira (20) ao juiz da Vara da Infância a Juventude, Delvan Tavares, informando que há cerca de 10 dias o Conselho da Área 1 está sem com as atividades externas suspensas por falta de combustível para abastecer o veículo do órgão. 

Em Imperatriz, o Conselho Tutelar é dividido em duas áreas, 1 e 2, com cinco conselheiros atuando em cada uma. No ofício, os conselheiros tutelares destacam que continuam recebendo diversas denúncias de violação de direitos, principalmente abandono de incapaz, e as demandas estão se acumulando causando grande prejuízo à população sem que eles possam acompanhar os casos.

Nas redes sociais do órgão, também foi postado um comunicado à comunidade informando que os atendimentos externos estão suspensos por falta de gasolina no veículo e que as autoridades competentes já estão cientes.

O Imirante solicitou um posicionamento da Secretaria de Desenvolvimento Social, que é responsável pelo abastecimento dos veículos, mas até o momento não houve retorno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.