Região Tocantina

Operação da PM combate criminalidade em Amarante

Dezesseis pessoas foram presas e armas, drogas e munições foram apreendidas.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h51

IMPERATRIZ - A Polícia Militar (PM) desenvolve a "Operação Tornado" para combater a criminalidade no município de Amarante, a 116 km de Imperatriz. O balanço da operação, segundo a PM, foi positivo. Durante cinco dias de operação, dezesseis pessoas foram presas e armas, drogas e munições foram apreendidas.

Veja, ao lado, na reportagem de Jeremias Alves e Hildomar Lopes.

Policiais militares de vários municípios da região Tocantina foram enviados a Amarante. Esta é a primeira etapa da "Operação Tornado", realizada pelo comando do 3º Batalhão de Polícia Militar, que foi acionado por moradores depois de uma sequência de crimes registrados no município.

A ação policial durou apenas cinco dias, mas o suficiente para abordagens que terminaram com dezesseis pessoas detidas e encaminhadas a delegacia. Em quase todos os casos foram encontradas armas brancas e drogas, principalmente a maconha, comum na região. Dois revolveres e munição também foram encontrados e estão em poder da policia.

O comando da PM confirmou mais três etapas da operação tornado que tem como principal objetivo combater a criminalidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.