IMPERATRIZ — O pecuarista e ex-vice-prefeito de Porto Franco, Hélio Teixeira Soares, 62 anos, morreu na noite de segunda-feira (19), em Imperatriz, depois de ter sido vítima de um ataque de abelhas.
A família do pecuarista Hélio Teixeira Soares informou que ele estava dirigindo um trator em sua fazenda, no município de Porto Franco, quando foi atacado por um enxame. Socorrido por familiares, Hélio Soares ainda foi levado ao Hospital Santa Mônica, em Imperatriz, onde não resistiu e morreu.
Hélio Teixeira era casado e pertencia a uma família tradicional em Porto Franco. Ele teve atuação importante na política regional, exercendo cargos como o de vice-prefeito de Porto Franco (2001-2004) e de Controlador Geral do Município de Estreito no último ano da administração do prefeito Zeca Pereira (PV).
Segundo o jornalista Nardele Oliveira, o corpo será velado na fazenda da família e o enterro está marcado para a tarde desta quarta-feira (21) no cemitério de Porto Franco.
Saiba Mais
- Quatro cachorros morrem após ataque de abelhas em São José de Ribamar
- Soro contra veneno de abelhas começa a ser testado em humanos
- Aposentada vai para UTI após ser atacada por abelhas, em Imperatriz
- Projeto de lei na Câmara dificulta criação de abelhas, critica CNA
- Funcionários estão assustados com invasão de abelhas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.