SANTA INÊS - Um homem foi atacado por um enxame de abelhas enquanto fazia a limpeza de um terreno baldio no bairro São Cristóvão, no município de Santa Inês, na região do Vale do Pindaré. Ele foi levado para o hospital em porta-malas de um carro e não corre risco de morte.
Segundo moradores da área, no momento do ataque, o homem, em desespero, pulou o muro do terreno e entrou na casa mais próxima para pedir ajuda.
Ainda de acordo com os moradores, pessoas que tentaram ajudá-lo acionaram a Polícia Militar de Santa Inês. No entanto, a PM não possui os equipamentos necessários para esse tipo de ocorrência, que é de responsabilidade do Corpo de Bombeiros.
Homem atacado por abelhas foi levado para hospital na região
Os moradores relataram também que, enquanto todos estavam sem saber o que fazer, um homem chegou de carro, abriu o porta-malas e perguntou se ele conseguia correr e entrar no veículo, já que ainda havia abelhas ao redor. Em seguida, foi levado para o hospital, onde recebeu atendimento na unidade regional de Santa Inês.
No momento em que o Corpo de Bombeiros chegaram ao local, ainda havia abelhas na casa. A dona do imóvel foi orientada a se afastar até que o enxame fosse retirado durante a noite.
Saiba Mais
- Quatro cachorros morrem após ataque de abelhas em São José de Ribamar
- Soro contra veneno de abelhas começa a ser testado em humanos
- Aposentada vai para UTI após ser atacada por abelhas, em Imperatriz
- Projeto de lei na Câmara dificulta criação de abelhas, critica CNA
- Pecuarista morre vítima de ataque de abelhas em ITZ
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.