IMPERATRIZ – A aposentada Anete Duarte Silva foi parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital de Imperatriz depois de ter sido atacada por abelhas italianas, como são popularmente chamadas, na noite dessa sexta-feira (27), na rua Iracema, bairro Nova Imperatriz. Moradores da área temem novos ataques.
Ainda em recuperação, mas em casa, dona Anete, 70 anos, disse na tarde de hoje (28) que estava indo a casa de uma vizinha quando sofreu o ataque, especialmente na cabeça e nas pernas. Segundo ela, o médico constatou mais de cem marcas de ferroadas.
“Quem me salvou foi Deus”, reagiu a mulher ao ser perguntada sobre o socorro.
O cãozinho Nixon, de uma vizinha de dona Anete, também, foi atacado e não resistiu as dezenas de ferroadas.
Leia, também:
Pecuarista morre vítima de ataque de abelhas em Imperatriz
Aumentam as ocorrência de extermínio de abelhas pelo Corpo de Bombeiros
De acordo com os moradores, as abelhas são de um criatório que fica na área de uma movelaria, que neste sábado estava fechada.
O tenente Diego, do Corpo de Bombeiros recomendou que nesses casos os moradores devem entrar em contato com o Corpo de Bombeiros para a realização de uma vistoria no local.
Saiba Mais
- Quatro cachorros morrem após ataque de abelhas em São José de Ribamar
- Soro contra veneno de abelhas começa a ser testado em humanos
- Projeto de lei na Câmara dificulta criação de abelhas, critica CNA
- Pecuarista morre vítima de ataque de abelhas em ITZ
- Funcionários estão assustados com invasão de abelhas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.