IGARAPÉ GRANDE – Na manhã desta terça-feira (6), um empresário, identificado como Raimundo Lucena, foi assassinado na cidade de Igarapé Grande, interior do Maranhão.
Leia também:
Presos acusados de matarem taxista na cidade de Vargem Grande
Homem é assassinado a tiros na Vila Cafeteira, em São José de Ribamar
Homem é assassinado em emboscada no povoado Bananal
Idoso é assassinado a tiros em Governador Edison Lobão
Segundo a polícia, dois homens desceram de uma motocicleta Bros preta e entraram no Mercantil Lucena, sacaram uma pistola ponto 40 e dispararam contra o dono do estabelecimento comercial.
Raimundo Lucena foi alvejado com três tiros na cabeça, vindo a óbito no local. Após o crime, os criminosos fugiram.
Raimundo Lucena era muito conhecido na região, pois era dono de um supermercado, de um restaurante, pizzaria e de um material de construção na cidade de Igarapé Grande. Segundo populares, o empresário não tinha histórico de envolvimento em práticas criminosas.
Ainda não há informações sobre a autoria nem sobre as causas do homicídio.
Saiba Mais
- Homem suspeito por homicídio é preso em Pinheiro
- Polícia prende três irmãos condenados por homicídio em São Luís
- Morre no hospital homem suspeito de sequestrar e matar enfermeira em São Luís
- Homem é preso suspeito de matar mulher com tiro na cabeça, em Grajaú
- Polícia cumpre mandados de prisão contra 13 detentos acusados de matar colega de cela
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.