SÃO LUÍS - Um homem de 28 anos foi morto a tiros na noite dessa Sexta-feira da Paixão (3), em frente a um bar no bairro Jardim América, em São Luís. A vítima foi identificada como Ewerton Phelippe Coelho Galeno. Imagens mostram uma correria na rua no momento do crime.
De acordo com informações policiais, o assassinato aconteceu por volta das 20h, na avenida Dois, quando cinco homens chegaram ao local em um carro branco. Dois suspeitos desceram do veículo e efetuaram vários disparos contra a vítima, enquanto os outros permaneceram dando apoio à ação.
Vítima foi levada à UPA, mas já chegou sem vida
Ewerton chegou a ser socorrido e levado para a UPA da Cidade Operária, mas já deu entrada na unidade sem sinais vitais.
Ninguém foi preso até o momento
Após matar Ewerton Phelippe, os criminosos fugiram e, até o momento, não foram identificados. O caso deve ser investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.