Violência

Homem é assassinado em emboscada no povoado Bananal

José Zildemar Maciel foi atingido com pelos menos 14 disparos de pistola ponto 40.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
A família não soube informar as motivações do crime.
A família não soube informar as motivações do crime. (Foto: Reprodução)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Na manhã desta segunda-feira (29), um homem identificado como José Zildemar Maciel, 32 anos, foi assassinado a tiros, numa estrada vicinal do povoado Bananal, município de Governador Edison Lobão. De acordo com informações policiais, a vítima foi alvejada com pelo menos 14 tiros de pistola ponto 40, quando saía de uma fazenda.

Leia também:

Idoso é assassinado a tiros em Governador Edison Lobão

Motociclista morre após colisão com carreta, em Governador Edson Lobão

Os assassinos, dois homens, estavam desde cedo num barzinho próximo ao local do crime, esperando a vítima. Ele foi atingido ao descer do carro para fechar a cancela, sendo surpreendido a tiros pelos pistoleiros que estavam em outro veículo.

A vítima ainda correu, mas foi alcançada pelos assassinos. O homem caiu logo em seguida e recebeu mais disparos, morrendo na hora. Os suspeitos fugiram logo em seguida. A família não soube informar as motivações do crime.

José Zildemar é cearense de Tabuleiro do Norte. Estava há pouco tempo trabalhando em uma fazenda, local onde aconteceu o crime. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para os procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.