Em Graça Aranha

Sargento da PM é encontrado morto com marca de tiro às margens da BR-226

O policial foi identificado como Erisnaldo Borges Diniz, de 40 anos.

Imirante.com

Atualizada em 05/01/2023 às 18h42
Erisnaldo Borges Diniz, de 40 anos, foi encontrado morto às margens da BR-226
Erisnaldo Borges Diniz, de 40 anos, foi encontrado morto às margens da BR-226 (Foto: Divulgação)

GRAÇA ARANHA - Na tarde desta quinta-feira (5), um sargento da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), identificado como Erisnaldo Borges Diniz, de 40 anos, foi encontrado morto às margens da BR-226, próximo ao município de Graça Aranha, interior do Maranhão.

Leia também:

Polícia investiga caso do homem encontrado morto em pé, em Dom Pedro

Policial civil do Maranhão é encontrado morto dentro de carro em Teresina

O corpo Erisnaldo Borges foi achado por populares com uma marca de tiro na região do abdômen. A arma do sargento foi encontrada junto ao corpo. O PM era lotado no 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no município de Presidente Dutra.

De acordo com o delegado César Veloso, da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) informou que a equipe de policiais de Presidente Dutra foi desloca ao local onde o corpo foi encontrado para coletar mais informações.

O caso já começou a ser investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), que vai apurar quais foram os últimos passos da vítima e tentar identificar o autor do crime, assim como a eventual motivação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.