Investigação

Polícia investiga caso do homem encontrado morto em pé, em Dom Pedro

Policiais constataram a morte do homem que estava em pé, apoiado em um carro.

Imirante.com

Homem encontrado morto em pé, em Dom Pedro.
Homem encontrado morto em pé, em Dom Pedro. (Foto: Reprodução)

DOM PEDRO – A polícia investiga um caso de um homem encontrado morto em pé, apoiado em um carro, no município de Dom Pedro. A situação aconteceu na última quarta-feira (21).

Homens da Polícia Militar atenderam a ocorrência e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.

O homem identificado como Fernando teria passado a tarde de quarta-feira ingerindo bebida alcoólica e ao voltar para casa discutiu com a esposa. Segundo informações colhidas pela delegada de Dom Pedro, Renata Lins, o homem teria agredido a mulher dele, e a sogra acabou interferindo na briga. 

“Em determinado momento ele passou a agredir a companheira com murros, e a mãe dela interviu a situação e agrediu ele com casco de uma garrafa de vidro que bateu exatamente na cabeça, onde tem um corte em cima da testa dele”, conta a delegada após colher os depoimentos da companheira e da sogra de Fernando.

Segundo relatos de moradores, o homem ainda correu pela rua, mas depois acabou sendo encontrado morto em pé, apenas encostado em um carro.

A polícia investiga a causa da morte, que pode ter sido pela lesão na cabeça ou por overdose. “Inicialmente, nós pensávamos que se tratava de um disparo de arma de fogo, mas, como tinha muito pouco sangue, a gente levou para o hospital municipal, lá foi averiguado que não tinham marcas de tiros, e sim um corte na cabeça. Aí a gente não sabe se ele morreu por overdose ou se a lesão na cabeça provocou a morte”, explica a delegada.

Câmeras de segurança da região também devem ajudar na investigação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.