Abuso sexual

Dois homens condenados por estupros ocorridos em Estreito são localizados e presos

Um foi preso em Mirador (MA) e o outro, em Guadalupe (PI), nessa segunda-feira (20).

Imirante, com informação da PC-MA

- Atualizada em 21/06/2022 às 09h25
Os dois casos de estupro de vulnerável foram registrados em 2010 e 2011, em Estreito.
Os dois casos de estupro de vulnerável foram registrados em 2010 e 2011, em Estreito. (Foto: Reprodução/Polícia Civil do Maranhão)

ESTREITO - Dois homens condenados pela Justiça em casos distintos de estupro de vulnerável, ocorridos no município de Estreito há mais de 10 anos, foram presos nessa segunda-feira (20), durante a operação Acalento. 

Leia mais:

Preso suspeito de estuprar a própria filha, de 14 anos, em Timon

Eles foram localizados pela 10º Delegacia Regional de Imperatriz nos municípios de Mirador (MA) e Guadalupe (PI).

No Piauí, Grupo de Pronto Emprego (GPE) da regional de Imperatriz, com apoio da Polícia Civil da cidade de Guadalupe, prendeu um homem com mandado de prisão definitiva, com pena de 51 anos, 8 meses e 28 dias de reclusão em regime fechado. O crime ocorreu na cidade de Estreito, no ano de 2011 e, desde esse período, o acusado estava foragido.

Já na cidade maranhense de Mirador, o Grupo de Pronto Emprego (GPE), com apoio da Polícia Militar do Maranhão, também cumpriu um mandado de prisão condenatória contra um homem com a pena de nove anos de reclusão em regime fechado pelo crime. Este estupro ocorreu também no município de Estreito, em 2010.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.