ESTREITO - Dois homens condenados pela Justiça em casos distintos de estupro de vulnerável, ocorridos no município de Estreito há mais de 10 anos, foram presos nessa segunda-feira (20), durante a operação Acalento.
Leia mais:
Preso suspeito de estuprar a própria filha, de 14 anos, em Timon
Eles foram localizados pela 10º Delegacia Regional de Imperatriz nos municípios de Mirador (MA) e Guadalupe (PI).
No Piauí, Grupo de Pronto Emprego (GPE) da regional de Imperatriz, com apoio da Polícia Civil da cidade de Guadalupe, prendeu um homem com mandado de prisão definitiva, com pena de 51 anos, 8 meses e 28 dias de reclusão em regime fechado. O crime ocorreu na cidade de Estreito, no ano de 2011 e, desde esse período, o acusado estava foragido.
Já na cidade maranhense de Mirador, o Grupo de Pronto Emprego (GPE), com apoio da Polícia Militar do Maranhão, também cumpriu um mandado de prisão condenatória contra um homem com a pena de nove anos de reclusão em regime fechado pelo crime. Este estupro ocorreu também no município de Estreito, em 2010.
Saiba Mais
- Preso homem suspeito de estuprar filha com Síndrome de Down em Itapecuru-Mirim
- Após campanha na escola, adolescente relata estupro à polícia, e suspeito é preso em Santa Luzia do Paruá
- Preso homem suspeito de estuprar e engravidar a própria enteada na cidade de Morros
- Preso suspeito de estuprar a própria filha, de 14 anos, em Timon
- Suspeito de estupro de vulnerável é preso em São João dos Patos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.