Abuso sexual

Preso suspeito de estuprar a própria filha, de 14 anos, em Timon

De acordo com informações policiais, homem obrigou a vítima a praticar atos sexuais em um matagal.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 20/06/2022 às 10h23
Homem abordou a filha quando a levava para um sítio.
Homem abordou a filha quando a levava para um sítio. (Divulgação)

TIMON - Um mandado de prisão preventiva foi cumprido, no último sábado (18), contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no município de Timon. A vítima é a própria filha do autor, uma adolescente de 14 anos.

Leia mais:

Preso suspeito de estuprar adolescente quando voltava da escola, em Barreirinhas

Segundo as investigações, o homem abordou a garota quando a levava para um sítio no interior do município. De acordo com informações policiais, ele a obrigou, de forma violenta e fazendo ameaça, a praticar atos sexuais em um matagal. O investigado fugiu do local.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que foi efetuada dentro da operação Acalento, que visar combater o crime de violência contra crianças e adolescente. 

O homem foi conduzido a Unidade Prisional do município, onde ficará a disposição da Justiça. O caso é investigado pela Delegacia Especializada da Mulher.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.