Em Codó e Coroatá

Polícia prende nove pessoas suspeitas de tráfico de drogas

Durante o cumprimento dos mandados, uma adolescente foi apreendida em flagrante.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 18h59
Os presos foram apresentados na delegacias das respectivas cidades, em seguida levados à Unidade Prisional da região.
Os presos foram apresentados na delegacias das respectivas cidades, em seguida levados à Unidade Prisional da região. (Arte: Imirante.com)

COROATÁ - Uma operação de combate ao crime de tráfico de drogas e organização criminosa foi deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão, na última quinta-feira (25), nos municípios de Codó e Coroatá. Segundo a polícia, nove pessoas foram presas por meio de mandados de prisão preventivas por serem investigadas pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Leia também:

Polícia faz operação contra tráfico de drogas e prende suspeitos de estupro e de roubo

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas, em Coroatá

Ainda de acordo com a Polícia Civil, essa foi mais uma fase da operação policial coordenada ela 4ª Delegacia Regional de Codó que investiga a existência de uma rede criminosa que atua nas duas cidades alvos da ação policial. O trabalho policial contou com apoio operacional da Superintendência de Polícia Civil do Interior(SPCI), das Delegacias Regionais de Bacabal, Chapadinha e de Itapecuru-Mirim.

Durante o cumprimento dos mandados, uma adolescente foi apreendida em flagrante, pelo ato infracional análogo ao crime de posse de munições e posse de droga para uso pessoal.

Os presos foram apresentados na delegacias das respectivas cidades, em seguida levados à Unidade Prisional da região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.