Prisão em flagrante

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas, em Coroatá

Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil, o investigado já responde processos por tráfico de drogas e homicídio.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 19h01
Material apreendido com o suspeito.
Material apreendido com o suspeito. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

COROATÁ - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deu cumprimento, na manhã dessa quinta-feira (25) a dois mandados de busca e apreensão contra um homem investigado pelo crime tráfico de drogas, em Coroatá, município distante 251 km de São Luís.

Segundo a Polícia Civil, em uma das residências alvo da ação policial, os investigadores apreenderam 16 porções de maconha embaladas e pronta pra comercialização; uma quantia de R$ 150 em espécie, um triturador de maconha e material para embalar a droga.

Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil, o investigado já responde processos por tráfico de drogas e homicídio. Após os procedimentos legais prestados na sede da Delegacia de Coroatá, o preso foi encaminhado ao presídio e ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.