COROATÁ - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deu cumprimento, na manhã dessa quinta-feira (25) a dois mandados de busca e apreensão contra um homem investigado pelo crime tráfico de drogas, em Coroatá, município distante 251 km de São Luís.
Segundo a Polícia Civil, em uma das residências alvo da ação policial, os investigadores apreenderam 16 porções de maconha embaladas e pronta pra comercialização; uma quantia de R$ 150 em espécie, um triturador de maconha e material para embalar a droga.
Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil, o investigado já responde processos por tráfico de drogas e homicídio. Após os procedimentos legais prestados na sede da Delegacia de Coroatá, o preso foi encaminhado ao presídio e ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Operação combate lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas no MA e PA
- Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Timon
- Seis suspeitos de homicídios e tráfico de drogas são presos em Santa Quitéria do Maranhão
- Operação contra grupos criminosos prende casal e apreende adolescente em Caxias
- Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em micro-ônibus em Balsas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.