Prisões

Polícia faz operação contra tráfico de drogas e prende suspeitos de estupro e de roubo

O foco da operação foram os bairros do Centro e Liberdade, em São Luís, nessa sexta-feira (26).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h00
Operação prendeu duas pessoas.
Operação prendeu duas pessoas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Uma operação da Polícia Civil foi deflagrada nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (26) no intuito de cumprir mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao crime de tráfico de drogas.

O foco da operação foram os bairros do Centro e Liberdade, em São Luís, onde os policiais cumpriram oito mandados. Além disso, duas pessoas foram presas.

No Centro, um homem foi preso na própria residência em decorrência de um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Já no bairro da Liberdade, um suspeito do crime de roubo circunstanciado também foi preso.

Também foi apreendido material referente ao tráfico de drogas, e as investigações posteriores terão o objetivo de identificar os autores dos delitos. Após as formalizações das prisões, os presos foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da Justiça.

A operação foi deflagrada por equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc); Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC); Saisp Oeste; Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic); Grupo de Resposta Tática (GRT) E do Grupo de Pronto Emprego (GPE).

Além dos presos, foram apreendidos materiais referentes a tráfico de drogas que subsidiarão investigações posteriores com o objetivo de identificar os autores dos delitos. Após as formalizações das prisões, os presos foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.