Meio Ambiente

Plantio de árvores encerra Semana do Meio Ambiente em Colinas

Programação Corregedoria Geral de Justilça encerra-se na sexta(10).

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32

COLINAS – As atividades comemorativas da Semana Nacional de Atenção Prioritária ao Meio Ambiente foram encerradas nessa quarta-feira (8), com o plantio simbólico de árvores e a premiação dos vencedores de um concurso de redação escolar, com o tema meio ambiente, na Comarca de Colinas. As ações foram coordenadas pelo juiz Marcelo Oka.

Iniciada pela Corregedoria Geral de Justiça no dia 6 de junho, a programação da semana termina nesta sexta-feira (10) quando juízes de todo o Estado examinarão 1.739 processos relacionados às questões ambientais.

O plantio das árvores faz parte do projeto Colinas Ssutentável, apresentado pelo juiz aos presentes à Escola João Pessoa após a apresentação teatral dos alunos da instituição. A ação, que envolve a participação do Poder Público e sociedade, visa ao reflorestamento da cidade e da margem do Rio Itapecuru.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.