Oportunidade

Corregedoria da Justiça abre inscrições para casamentos comunitários em SL

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

SÃO LUÍS - A Corregedoria da Justiça do Maranhão abre inscrições para o casamento comunitário do Município de São Luís, que será realizado no dia 26 de julho, em local a ser definido. Os interessados em participar deverão ligar gratuitamente para o Telejudiciário (0800-707-1581), a partir dessa terça-feira (10), para agendar o dia, local e horário de seu atendimento. As inscrições seguem até o dia 27 de junho ou até alcançar a meta de 1500 casais inscritos. Podem se inscrever somente pessoas que comprovadamente moram em São Luís.

O agendamento pode ser feito das 08h às 18h, exceto nos dias de jogos do Brasil, em que o Telejudiciário, assim como todo Judiciário estadual, funcionará somente até às 12h. O não comparecimento nos dias agendados obriga os interessados a fazer novo agendamento, desde que ainda esteja no período estabelecido, ou ainda existir vaga.

A Coordenadoria das Serventias esclarece que o agendamento pelo Telejudiciário é obrigatório e que somente serão recebidos nos postos de atendimento os casais que fizerem a marcação. A Coordenadoria, também, alerta para a necessidade de apresentação das testemunhas e dos documentos para realização da inscrição, que deverão ser entregues somente no dia e local agendado.

Lista da documentação

 . Foto: Divulgação
. Foto: Divulgação

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.